sábado, 20 de junho de 2009

Auto-avaliações e Conclusão

Débora Viana Machado Feitosa
Me atribuo a nota 9 por considerar que participei do trabalho de forma dedicada, mesmo nos momentos mais adversos enfrentados pelo grupo. Me dediquei principalmente a fazer o formulário e o relatório técnico do projeto exigidos pelo Prof. Paulo e ir atrás de ajuda técnica. Não me atribuo nota máxima, devido ao fato de ter sido relapsa com relação ao blog nas últimas semanas e a enrolação de todo o grupo para conclusão do projeto.

Tatiane Belluzzo Braguine
Me avalio em 8,5. Contribui principalmente para a idéia inicial do grupo que apesar de ser mais complexa, a base era a mesma, fiquei responsável também pela elaboração da apresentação. No dia da montagem me empenhei em aprender o máximo sobre os componentes e sobre o circuito. Realmente deixamos a montagem muito para o final do prazo, o que nos impediu de implementar mais funções, portanto diminuo minha nota por não ter doado uma maior parte do meu tempo para a realização do projeto.


Thaís Helena de Oliveira Gomes
Nota: 9. Contribui muito para o trabalho, principalmente na questão do circuito e na compra dos materiais. Além disso, não perdi minha empolgação ao longo destes meses, o que contribuiu muito para que o grupo ficasse unido e com esperanças de sucesso. O motivo pelo qual não me dou nota 10 é apenas porque deixamos um prazo pequeno para a montagem do protótipo, o que, para mim, é um erro coletivo do qual eu fiz parte e que poderia ter tornado o trabalho inacabado.


Conclusão
Finalmente podemos dizer que nosso trabalho foi um sucesso! Apesar de todas as dificuldades, tais como a falta de perspectiva em alguns momentos, a própria falta de técnica para realizar um trabalho que envolve muita eletrônica e até mesmo a pressa típica de final de período em faculdade, concluímos nosso trabalho com êxito! A apresentação também foi um sucesso e até tivemos um incentivo do professor Paulo para que possamos aperfeiçoar nosso protótipo recorrendo à incubadora de empresas do CEFET-MG. Quem sabe não nasce uma boa idéia para que possamos patentear e comercializar? Esperamos mesmo trabalhar nesse projeto mais a fundo. No mais, obrigada a todos que acompanharam o Blog. Ficamos por aqui!


Débora Viana - dehvmf@gmail.com;
Patrícia Soares - patthysoares@hotmail.com;
Tatiane Belluzzo Braguine - tatianebbraguine@hotmail.com;
Thaís Helena de Oliveira Gomes - thatamore@hotmail.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário